A relação entre a ELC e seus clientes é pautada pela confiança mútua. O estreito relacionamento fortalece, solidifica e garante um trabalho duradouro e eficiente ao longo do tempo.
A troca constante de informações facilita os processos e permite que os clientes saibam de mudanças nas áreas tributária, fiscal e trabalhista a tempo de uma rápida implantação e/ou adequação.
Cada cliente tem características únicas. O objetivo da ELC é atender demandas específicas de cada segmento de maneira eficiente para que as necessidades sejam atendidas plenamente.
A equipe da ELC atua junto com os departamentos administrativos do cliente para identificar e orientar os processos para que sejam executados corretamente e dentro das legislações vigentes.
Um trabalho rápido pode ser a diferença entre cumprir ou não a legislação. A ELC está sempre atualizada sobre informações de novos procedimentos, leis e condutas. Com isso pode orientar seus clientes com agilidade.
A confiança mútua proporciona melhor desenvolvimento dos trabalhos e agiliza os processos. A fina sintonia se reflete em fidelidade de ações e condutas para a ELC e seus clientes